terça-feira, 3 de março de 2009

A Baia do Trovao

A primeira novidade deste post aos nobres leitores é que este será sem spoiller, peço desculpas por eventualmente ter estragado o prazer de alguém com os posts anteriores.

O livro conta a historia de um ex-xerife da região de Minessota, Cork O’Connor, dono de um restaurante a beira de um lago e investigador particular nas horas vagas, que recebe um pedido de seu velhíssimo amigo índio Henry Meloux, que ele vá procurar o seu filho, um filho nascido a mais de 70 anos e no qual o índio nunca pôs os olhos, apenas sabendo de sua existência através de visões, a única pista que o índio da ao investigador é o nome da mãe, calha do provável filho ser um multi milionário Canadense, após fazer uma visita ao canadense Cork da por encerrada a investigação, porem logo a seguir tentam matar Meloux.

Auxiliado pelo amigo e também ex-Xerife Wally Schanno e uma Policia Montada Canadense também aposentada investigam a fundo ate descobrirem toda a verdade por trás da trama.

Não é um mau livro, mas também não me empolgou, a historia avança sem grandes solavancos, mas falta um algo mais, o livro cumpre a obrigação de entreter mas não empolga.

2 comentários:

Cassiano Dal Pizzol disse...

É teu primeiro livro do autor ou já leu outros dele?

Ricardo disse...

Acho que é o primeiro nao lembro de ja ter lido, é um livro que veio nas Seleçoes de Livros, que eu assino, é o segundo livro deste volume, apos O Casamento

Postar um comentário